quinta-feira, 30 de maio de 2013

Valor

E hoje é um bom dia, estou feliz, bem disposta e por muito estranho que pareça estou a sorrir. Descobrir que nem tudo a minha volta é mau, que vai haver sempre algo que me ponha neste estado e hoje foi a minha mãe. Ontem ao deitar-me ela entrou no meu quarto a perguntar se eu ia dormir e eu disse-lhe que sim, então ela começou a dar-me montes de beijos na testa coisa que eu adoro, depois olhou para mim e disse: ''adoro-te'', era a melhor coisa que eu podia ouvir ao deitar-me. Fui dormir com uma enorme felicidade dentro de mim... E agora que eu estava a escrever ela veio aqui fazer o mesmo, e depois ela perguntou se eu gostava que ela o fizesse e eu disse-lhe que sim mas ela não acreditou então eu ensinei-lhe a fazer pinky promise. É bom ter uma relação assim com a minha mãe, nunca soube o que isto era e agora que sei não vou deixar escapar.
Dá valor as coisas mínimas pois são essas que vão fazer de ti a pessoa mais feliz do Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário