segunda-feira, 20 de maio de 2013



Já passaram tantos anos e sei que ao longo de todo este tempo errei muito contigo, cometi os piores erros e acredita que hoje me arrependo de todos eles e mais uma vez te peço desculpa. Hoje quero apenas tentar recuperar aquilo que nós tínhamos  quero ter as conversas que tinha contigo, queria voltar a ter os momentos mais estúpidos  aqueles olhares que só tu percebias, queria que voltasses a confiar em mim como antes e sei que para que isso aconteça tenho muito que te provar e demonstrar. Quero que saibas que eu vou estar lá quando tu menos esperares e quando mais precisares, que te vou ligar apenas para perguntar se estas bem, se precisas de alguma coisa ou apenas para te dizer a maior estupidez. Sei que nos últimos tempos eu não te andava a dar muita atenção e era quando mais precisavas mas estou disposta a mudar isso, estou disposta a mudar tudo. Quero lutar pela nossa amizade como nunca o fiz com ninguém, porque para mim a nossa amizade sempre foi mais importante do que uma outra. Lembras-te daquilo que já passamos ? De todas as chamadas, as mensagens, os momentos, as brincadeiras, os sorrisos ? Eu lembro, como se fosse ontem e quero tudo isso de volta. Mesmo depois de nós nos termos afastado sempre te continuei a considerar a minha melhor amiga, pois é o que sempre foste.
Melhor amiga eu vou amar-te sp <3 

3 comentários: