quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nada é o que aparenta ser

Será que tudo o que dizias era verdade ou eram apenas meras palavras ? Será que alguma vez sentiste aquilo que dizias sentir ? Será que fui apenas mais uma ? Tenho mil e uma perguntas na cabeça mas ao mesmo tempo nem sei o que quero perguntar nem sei o que quero saber, tenho medo de algumas respostas mas ao mesmo tempo gostava de saber toda a verdade. Será que me deixas-te apenas pelos motivos que dizes ou existe algo mais ? Não sei se é verdade ou não mas algo me diz que existe outra pessoa com quem queres estar e isso sim foi um dos motivos de me teres deixado. Não quero julgar pois não sou ninguém para o fazer mas é o que sinto e isso sim eu preciso de saber sinceramente. A muita coisa que eu tinha de te dizer e não disse mas hoje penso duas vezes e se calhar foi melhor não ter dito.
 Um dia eu disse-te que ia chegar o dia em que me ia deitar na cama a relembrar momentos e mensagens, pois agora é isso que acontece todos os dias, deito-me na cama e relembro cada momento, cada palavra e fico a pensar se alguma vez foi verdade. Sinto-me mal, não apenas por me teres deixado mas também por ser estupida ao ponto de achar que alguma vez isto seria sério, cheguei ao ponto de adormecer a pensar em como seria o nosso futuro, futuro esse que deixou de existir. Quando dizes que me amas já não faz sentido, sinto a falta de alguma coisa provavelmente é por estar magoada mas não sei, neste momento eu não sei nada. Gostava apenas de poder esquecer muita coisa, fazer muita coisa diferente mas não sei se iria adientar alguma coisa. Acredito que tudo acontece por um motivo e gostava mesmo de saber qual o motivo de isto estar a acontecer. 
Sofrer por amor toda a gente sofre, chorar toda a gente chora, mas eu não quero mais ser toda a gente. Como tu estas a esquecer é o que eu quero fazer mas agora parece ser impossivel, talvez por ser recente mas eu sei que um dia vai passar como sempre passou. Quando eu te dizia que tinha insegurança tu cagavas, e agora será que percebes o porque ? Sempre me iludi com as pessoas, sempre me deixei levar e acreditava em tudo e no fim acabava na merda tal como agora estou. Porque é que fizeste e disseste tudo aquilo se agora foi assim que acabou ? Para que aquilo tudo para no fim não passar de apenas um mes ? Tens consciencia das coisas ? Tens consciencia das coisas que dizes ? Do quanto magoas as pessoas com as palavras mais banais ? Pois se calhar não tens porque se tivesses havia muita coisa que não tinha acontecido desta forma. Provavelmente achas que estou a exagerar mas se calhar também não estas a sentir a merda que eu sinto e por isso não percebes. Tenta pensar um pouco e por-te no meu lugar e talvez entendas. Não sabes metade do que eu sinto nem metade do que sentia quando estava contigo, não sabes metade daquilo que eu queria, na realidade tu não sabes nada. Se não era comigo que querias estar então ias embora simplesmente, não vinhas e simplesmente cagavas, não tenho que me andar aqui a rebaixar mas para uma pessoa que dizia que me amava e o caralho as cenas passaram bem rapido e isso para mim não é nada, para ti foi apenas uma brincadeira agora que te cansaste e bazaste.

Sem comentários:

Enviar um comentário