sexta-feira, 24 de maio de 2013

amor...

O amor nem sempre é aquilo que nós esperamos, quando nós gostamos de alguém nós confiamos nessa pessoa, acreditamos nas palavras, nas promessas mas e as atitudes ? Onde é que elas estão ? Palavras não passam de isso mesmo, atitudes nem toda a gente as tem mas mesmo quando elas existem nem sempre são verdadeiras. Podes estar com uma pessoa e ela dizer que te ama, que nunca te vai deixar, ela até te pode beijar de uma maneira que nunca ninguém o fez, ela pode fazer-te a pessoa mais feliz do mundo mas um dia isso vai acabar, tudo acaba... E quando acaba onde é que ficam as palavras ? As promessas ? A pessoa simplesmente vai embora sem querer saber o que ficou para trás.
Eu amo uma pessoa e nos já nos conhecíamos à alguns anos mas nunca pensamos que um dia iríamos andar mas sim aconteceu e durante um mês e três dias eu senti-me a pessoa mais feliz do mundo, essa pessoa fazia-me bem, fazia-me rir mesmo quando eu só tinha motivos para chorar, nós tínhamos as melhores brincadeiras, parecíamos duas crianças mas isso não me importava porque era assim que eu me sentia bem. Eu sentia-me protegida quando ela estava do meu lado, eu sentia-me segura quando me deitava no peito dela parecia um sonho, mas por esse motivo é que eu dava valor a cada segundo que passava do lado dela... Quando ela acabou comigo e eu lhe pedi uma explicação a única coisa que ela me disse foi que eram ciumes e era medo que eu saísse do pais... Mas aquilo que ela não sabe é que por ela eu dava tudo, por ela ? Por ela eu ficava porque ela é a pessoa que eu amo as outras pessoas não eram ''nada'' ao lado dela, ela era tudo para mim e foi embora...

Sem comentários:

Enviar um comentário