domingo, 26 de maio de 2013

Deixa-me ir

Hoje fartei-me. Fartei-me de esperar por ti, fartei-me de esperar pelas tuas mensagens, de esperar pelo dia que me ias pedir para voltar, do dia que tudo ia voltar a ser como antes.  Mas apercebi-me que não passavam de meras ilusões na minha cabeça, tu já não querias saber de ''nós'' à muito tempo, eu simplesmente não queria ver isso e hoje que vejo, penso em como fui otária, em como caia em tudo aquilo que me dizias. Podíamos estar dias sem falar mas depois tu vinhas e dizias que me amavas e eu a pensar que alguma coisa podia mudar dizia que também te amava mas tudo continuava igual, eu mandava-te mensagens e tu nem sequer respondias tal como ontem, fui fraca e acabei por te mandar mensagem e tu nem sequer quiseste saber.
 Lembras-te de mim apenas quando te convém ou quando não tens mais nada para fazer, mas sabes ? Isso magoa e muito. Mas agora eu já não quero saber, tu seguiste com a tua vida e eu tenho que fazer o mesmo. Só espero que quando eu estiver bem, quando eu me habituar a estar completamente sem ti, tu não te lembres que eu existo, que não te lembres de tudo o que passamos e do quanto tu ''supostamente'' me amas-te porque ai ? Ai vai ser tarde e vais acabar por me magoar de novo.
Não queres ? Então deixa-me ir...

Sem comentários:

Enviar um comentário