terça-feira, 21 de maio de 2013

Uma estrela

Hoje quando estava a mexer no telemóvel vi o nome de um contacto e dizia: ‘’Padrinho’’ fiquei a olhar e pensei para mim mesma que já não valia de nada pois o meu padrinho não me vai responder as mensagens, não me vai atender o telemóvel  provavelmente até o telemóvel já esta desligado mas mesmo assim eu não apaguei o numero e não sei bem porque não me serve de nada. Se ao menos eu pudesse ligar para o céu se calhar eu conseguia falar com ele pois é ai que as estrelas estão, no céu !
Todos os dias eu penso em ti, em todos estes anos que passamos juntos, lembro-me das palavras que tu mais dizias aos berros: ''O que foi mulher ?'' Lembro-me de ti no sentado no teu grande cadeirao a reclamar com tudo e todos, eras e serás sempre recordado como um grande Homem !
Já se passaram quase 5 meses e tu continuas ai a olhar para mim e a sorrir como se nada fosse...

Sem comentários:

Enviar um comentário