quinta-feira, 16 de maio de 2013

(...)

Já não sabia o que isto era à quase dois anos, já não me lembrava do que era sofrer assim, o que era adormecer a chorar, a dor é tanta que eu já nem sei o que sinto, a minha cabeça está uma confusão e eu não sei o que pensar. Agora o tempo não passa, a dor não desaparece e eu apenas fico na cama a pensar naquilo que ei de de fazer mas não sei o que é mais certo, não sei o que é melhor para mim. Dizem que devemos lutar sempre pelo que queremos mas já não vale a pena, eu sei que tenho que esquecer mas não sei como o fazer. Não quero outra pessoa porque agora ninguém me parece ser certa, agora acho que todos me vão iludir, que todos me vão deixar e iram dar-me o motivo mais absurdo tal como tu o fizeste, já não acredito em promessas agora essas são apenas meras palavras ditas em vão. Agora sou uma pessoa mais insegura, não vou acreditar em tudo o que as pessoas me dizem como até agora o fiz, vou ter mais dificuldade em confiar em alguém e apaixonar-me, não vou ser capaz de dizer as coisas que dizia.
A dor não mata, ela faz parte da vida e ajuda-nos a crescer.

Sem comentários:

Enviar um comentário