terça-feira, 28 de maio de 2013

Esta na hora de partir

Hoje precisava de dizer-te um milhão de coisas mas tu não ias ligar, não ia valer de nada por isso vou apenas escrever aqui e sei que mais tarde tu vais ler mas nem uma palavra me vais dizer.
Um dia disseste-me para eu te esquecer mas no fundo havia sempre aquela esperança mas aos poucos apercebo-me que já nada vale a pena pois não existem motivos para lutar, a minha esperança morreu..
Estive a ver as conversas que nós tinhamos quando estavamos juntas era tudo tão perfeito, tinhamos tudo para dar certo, não sei como chegamos a este ponto.. As noites passam e eu relembro tudo o que passei durante o dia, segundo a segundo e agora me apercebo que desde que partiste que as palavras deixaram de fazer sentido, os momentos não passam de meras memorias, os risos eram coisas do momento, os beijos e abraços não eram sentidos e talvez nada para ti tenha sido sentido porque quem ama não deixa assim, quem ama não esquece de um dia para o outro, não diz que esta bem sozinha. Sinto que o mundo se virou contra mim pois tu já fazias parte do meu dia a dia e foste embora derrepente e agora nada é como antes. Sei que quando eu chorar tu não vais estar lá para me vais limpar as lagrimas, quando eu estiver prestes a cair tu não vais estar la para me segurar e isso causa dor em mim, insegurança pois sinto que estou sozinha, que ninguém vai estar lá para mim como tu estavas..

Sem comentários:

Enviar um comentário