terça-feira, 21 de maio de 2013

Apenas mais um dia...

E já se passou mais um dia, mais um dos 13 sem ti... As saudades continuam tal como o sentimento mas agora que eu me estava a habituar a ideia de que as coisas tinham que mudar, de que tinha que te esquecer, tu decides aparecer, decides dizer-me que me amas e porque ? Porque simplesmente te apeteceu e eu feita estúpida ainda fui dizer que te amo, não é mentira mas já não faz sentido eu dizê lo porque sei perfeitamente que tu apesar de o dizeres não o sentes mas mesmo sabendo isso eu fico a pensar, fico a pensar nas probabilidades de tu ainda me amares, de um dia podermos voltar mas passado algumas horas eu acordo para a realidade e percebo que nada vai voltar a ser o que era. Que não vou adormecer a ouvir a tua voz, que não vou ter uma mensagem tua ao acordar e isso sim deixa-me triste, deixa-me nervosa tão nervosa que até tomei um calmante, nada de mais apenas para não ter um ‘’ataque’’. Quero ir dormir horas sem fim, quero não voltar a acordar, e não pensar naquilo que se passa a minha volta e não é apenas de ti que falo...

Sem comentários:

Enviar um comentário