sexta-feira, 17 de maio de 2013

...

Hoje perguntaram-me por ´´nós'' e eu sem saber o que dizer simplesmente virei a cara e não liguei.
Estou sentada numa esplanada de um café, está toda a gente a sorrir e a tirar fotografias e eu apenas não tenho expressão, mais uma vez estou a pensar em ti mas hoje já estou melhor, já senti alguma vontade de me levantar da cama, já não custa tanto como custava e até me sinto bem mas não a 100%, já sinto vontade de sorrir mas o sorriso ainda não é completamente sincero. Aos poucos foram chegando mais pessoas e agora sinto que está gente a mais, não por não gostar das pessoas, mas eu não quero estar aqui, não com tanta gente.
Escrevo apenas para não me deixar ir abaixo, apenas para expressar aquilo que ando a sentir nestes últimos tempos, não quero que as pessoas saibam que não estou bem porque assim estou a dar-lhes motivos para ficarem ainda mais felizes, pois vão sentir-se superiores a mim. Hoje em dia é assim que a sociedade reage à queda dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário