sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sabes ?

Sabes quando tens a certeza que está na altura de desistir ?
Eu tenho a certeza que não posso mais lutar por ti, não por não gostar de ti mas porque para uma relação resultar têm que ser duas pessoas a lutar.
Eu nunca pensei em desistir de ti, eu sempre quis lutar até não ter mais forças mas hoje eu não luto e não é por falta de força mas sim por saber que não ia mudar nada, que eu ia ganhar esperanças e que me ia magoar muito mais. Então eu decidi por na cabeça que o ''nós'' já tinha acabado definitivamente e hoje eu consigo estar do teu lado, sem ter a tentação de chorar, de te beijar, de te dizer o quanto gosto de ti.
Não é fácil mas não passa de um esforço psicológico, se eu me tivesse afastado ia ser muito pior. Porque ia ser tal e qual como deixar de fumar, já é um vicio que causou ''dependência'' em mim e se eu o deixasse de ter de um momento para o outro eu ia ficar mal, ia andar ansiosa e no fundo eu também não me quero afastar de ti pois como amiga significas muito. Então eu decidi continuar do teu lado, a ir ter contigo como se nada fosse e acredita que isso foi a melhor coisa que eu podia ter feito. Eu consigo estar bem do teu lado, como é normal eu relembro aquilo que passávamos quando andávamos mas isso vai começando a doer menos, estou a começar a habituar-me a ter apenas a tua amizade e isso é bom.


Sem comentários:

Enviar um comentário