quinta-feira, 13 de junho de 2013

O futuro é que interessa

Hoje descobri coisas sobre ti, coisas que eu não precisava de saber mas que também já não me fazem diferença.Talvez se eu tivesse descoberto à uns tempos ficasse mal, talvez não conseguisse dormir, talvez ficasse a noite toda a chorar mas é apenas um talvez e para mim os talvez deixaram de existir. Muita coisa mudou e hoje eu já não choro por ti, já não vejo fotos tuas, já não tenho esperança, já não quero estar contigo quero apenas amizade mas como tu te estas pouco cagando eu também caguei, sim eu caguei para ti, não vou mais andar atrás de ti, não vou mais mandar-te mensagem nem ligar, fartei-me de ser cadela, de andar sempre atrás de ti.
Neste últimos tempos aprendi muita coisa, aprendi a não cair tão facilmente e a levantar-me muito rápido, a não confiar em palavras, a contar apenas comigo e nunca pensar que alguém vai fazer por mim aquilo que eu fiz por ele.
Eu confesso que pensei que não me iria levantar mas aqui estou eu de pé e a seguir em frente, a pensar no meu futuro e cada pessoa que me magoa só faz de mim uma pessoa mais forte.
Eu tenho ambições, tenho sonhos e não há ninguém que os consiga destruir, eu sou feliz com aquilo que tenho e é apenas o que tenho que me faz falta.
Eu decidi seguir em frente e lutar por aquilo que realmente me vai fazer feliz, agora só tenho que me afastar do passado e pensar no presente e no futuro. As malas estão feitas e eu vou partir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário