segunda-feira, 3 de junho de 2013

Erro

Os erros são as piores coisas que podemos fazer mas ao mesmo tempo são as melhores. Todos nós erramos, ninguém é perfeito. É com os nossos erros e com os dos outros que aprendemos, é com os erros que nós nos tornamos pessoas melhores, é com eles que nós crescemos e quem diz que não erra então não cresce, não aprende... Todos nós já erramos na vida, talvez em coisas banais mas se pensarmos bem, nós aprendemos mesmo com as coisas banais.. Provavelmente já mentiste aos teus pais apenas para ires sair, para ires ter com alguém, sim eu também já o fiz e hoje arrependo-me pois eu podia muito bem ter dito a verdade e se calhar eles até me iam dizer que não mas não me importa pois se eles descobrissem que menti iam perder a confiança que tinham em mim e para mim a confiança conta muito, se hoje tenho uma boa relação com os meus pais, especialmente com a minha mãe, é por ter errado muito e me ter apercebido de muitas coisas que fiz de errado. Nós não aprendemos com os anos de vida mas sim com a maneira como vivemos a vida !

Sem comentários:

Enviar um comentário