terça-feira, 4 de junho de 2013

Não és aquilo que eu quero mas és aquilo que eu preciso

Existem coisas em ti que eu não percebo, és meia bipolar, quando eu te mando mensagem ou te ligo tu és uma pessoa fria e distante,  falas como se nada te importasse, falas mal comigo mas quando eu estou contigo tu não és nada assim, és uma pessoa meiga, preocupas-te, das-me atenção, abraças-me, das-me conforto e ainda dizes que sou a tua menina.. O que é que tu queres ? Mostrar as pessoas que és boa pessoa ? Não é assim que o vais conseguir.
Já devia ter falado contigo sobre inúmeras coisas e é isso que pretendo fazer quando estiver contigo vou deixar de ser otária ao deixar as coisas só para mim, há muita coisa que tu tens que ouvir.
A verdade ? A verdade é que só me tens desiludido pois eu nunca pensei que fosses assim. Quando nos voltamos a dar eu conheci um lado de ti que nunca tinha conhecido.. Eras uma pessoa linda por dentro e por fora, e agora ? Onde está essa pessoa ? O que lhe aconteceu ?
Tu davas-me tudo aquilo que eu precisava, tu estavas lá, tu apoiavas-me, tu ajudavas-me, tu querias atenção e eu dei-ta, eu entreguei-me a ti do dia para a noite pois pensava que o nós não ia passar de uma mera relação... Eu tentei dar-te tudo aquilo que podia e de que valeu isso ? Tu nunca deste valor, tu nunca foste capaz de reconhecer nada daquilo que eu fiz por ti.. Se calhar foi pouco mas não sabes o quanto esse pouco significou para mim.
O tempo que estivemos juntas foi pouco é verdade, mas não sabes o que senti nesse pouco tempo. Não sabes como eu me levantava todos os dias, o quanto me dava prazer ser eu a acordar-te todos os dias, o quanto sabia bem receber apenas um ola teu, e agora ? Será que te esqueces-te de tudo ? De todos os nossos momentos, dos beijos, dos abraços, dos risos, das brincadeiras, das discussões  ?  

Para ti não passei de mais uma com quem estives-te, de mais uma pita com quem brincas-te mas a verdade ? A verdade é que és tu que tens que crescer. És tu que tens que aprender a dar valor, a saber aquilo que realmente queres ! Provavelmente até me trais-te mas sabes ? Agora eu estou-me a cagar para isso porque tu não és mais a pessoa que eu conheci, tu mudas-te e muito ! 
Eu tentei manter uma relação de amizade mas até nisso tu cagas-te.
Talvez um dia seja tarde para te aperceberes daquilo que andas-te a fazer na tua vida 

Sem comentários:

Enviar um comentário